PERGUNTAS FREQUENTES

Como funcionam as tarifas Lokamig?

A Lokamig possui dois tipos de tarifa: Com franquia de 150 km/dia; e com Km livre. Isso garante que você irá pagar somente por aquilo que lhe melhor atender.

O cliente Lokamig é obrigado a optar pela tarifa no ato da locação?

Sim, mas no final da locação poderá ser mudado de acordo com quanto o cliente rodou. Sempre na melhor tarifa para atendê-lo. (Compromisso Lokamig!)

Qual é o período mínimo de locação?

O período mínimo cobrado de locação é de 24 horas. Ultrapassando tal período existe a cobrança da hora extra ou de outra diária (se cinco ou mais horas extras) .

Qual é o tipo de cobertura que a Lokamig oferece aos seus clientes?

A Lokamig oferece proteção do veículo alugado para os casos de roubo, colisão com avarias ou até mesmo perda total. Além disso, é possível optar pela proteção FIXA que garante menor franquia e maior cobertura (cobrindo também danos corporais e materiais a terceiros).

Como é cobrada a hora extra?

A hora extra é cobrada a proporção de 1/5 do valor da diária da tarifa contratada.

O veículo sai abastecido de combustível?

O veículo é entregue com o tanque cheio e deverá ser devolvido da mesma forma. Caso contrário será cobrado conforme tabela da locadora.

Quais são os critérios de locação exigidos pela Lokamig Rent a Car?

Deverá ser maior de 21 anos e deverá estar habilitado há, no mínimo, 2 anos. De forma geral, um cartão de crédito é necessário para locação.

Como é calculado o valor total da locação?

Diárias + Proteção escolhida + Eventuais taxas adicionais (combustível, acessórios, km excedente se aplicável, taxa de serviço).

Após efetivar a reserva do veículo e recebida à confirmação posso considerá-la garantida?

Sim. Caso não haja disponibilidade do modelo reservado, será concedido um modelo superior na mesma tarifa do reservado.

O veículo poderá ser devolvido em outro local?

Sim. Em qualquer um dos pontos de atendimento da Lokamig em Belo Horizonte (Loja Matriz no bairro Gutierrez e Aeroporto da Pampulha) ou no Aeroporto de Confins (taxa se aplica). Em outras cidades, o valor da taxa de devolução é calculado conforme a distância da mesma.

Quanto maior o período de locação maior é o desconto na tarifa?

Sim. Quanto mais dias de locação, mais baixo é o valor da diária, proporcionalmente. Existem pacotes semanais, quinzenais, mensais de acordo com a cada necessidade. Para pacotes mensais ligue 31-3349-8900

A Lokamig possui veículos especiais?

Sim. A Lokamig é a locadora que possui a frota mais completa e diversificada do mercado em todo país: são mais de 40 modelos. Faça uma simulação de reserva e confira;

É possível locação com motorista bilíngue?

Sim. Possuímos serviço opcional com motoristas executivos, inclusive bilíngues, mediante reserva antecipada.


Documentação para Pessoa Física:

RG; CPF ou passaporte; Comprovante de residência e cartão de crédito (com limite disponível, variável de acordo com o modelo do veículo).

Documentação para Pessoa Jurídica:

Consultar departamento comercial, telefone: (31) 3253-5050 ou enviar um e-mail para: comercial@lokamig.com.br.

Em caso de outras dúvidas não hesite em nos contatar, pelo telefone (31) 3349-8900 ou clique aqui.

Desde 1981, em Minas, locadora tem nome. Vá de Lokamig Rent a Car!

OUTRAS EMPRESAS DO GRUPO

Matriz - Av. Contorno 8639, Gutierrez - Belo Horizonte - MG. CEP: 30110-059. - CNPJ: 16.982.779/0001-28
Filiais nos aeroportos Confins e Pampulha

Coded by ConsultCM.